Simpatia com Gengibre

Simpatia com gengibre para dormir bem

Essa simpatia poderosa com gengibre para dormir bem é muito boa para aquelas pessoas que sofrem de insônia ou que tem dificuldade de esquecer os problemas durante a noite.
gengibre para simpatias
insônia: falta de calma, para resolver os problemas podem gerar uma noite mal dormida, e cansaço no dia seguinte. Para resolver essa situação, antes de dormir tome um banho bem morno com um sabonete aromatizante, pode ser de menta, para dar um cheiro gostoso e sensação de limpeza.

Depois é a hora de fazer a simpatia. Pegue um gengibre e descasque, pique alguns pedaços e coloque dentro de seu travesseiro, mentalizando uma oração para seu anjo da guarda.

Em seguida deite para dormir, apagando luzes. E deixando o quarto bem escuro para que nenhuma claridade atrapalhe sua noite de sono. Coloque o lado do travesseiro com gengibre virado para cima, para que sinta o cheiro do gengibre a noite. Bons sonos com essa simpatia fácil.
gengibre te faz dormir

Simpatia com gengibre para  Dor de Cabeça

Essa simpatia com gengibre para dor de cabeça é simples e fácil, serve para passar dores de cabeça comuns. Não é remédio, mas alivia caso a sua cabeça doa sempre.
passa dor de cabeça com gengibre
Para fazer essa simpatia, você precisa de um pedaço de gengibre. Descasque o gengibre e o coloque em um copo com água, espere 30 minutos e tire a água do copo. Com o gengibre banhado, coloque-o em baixo de um pano e deite com este pano do seu lado, próximo a cabeça. Descanse por uns 30 minutos ou mais. A dor de cabeça que sempre tinha, será mais rará ou não terá mais.
gengibre faz dor de cabeça passar
Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário