Simpatia para passar em concursos

Claro que não existem milagres quando o assunto envolve passar em provas e concursos, mas se você é daqueles que se preparou, estudou, mas também conta com uma ajudinha extra do universo, aqui vão algumas dicas, além de dormir cedo, chegar antes da prova e estudar muito muitos meses antes.

Arruda

Coloque uma folhinha de arruda dentro de sua carteira, perto da sua identidade. Ao colocar mentalize sua aprovação e faça uma oração para seu anjo protetor. Visualize você trabalhando no seu novo emprego.
simpatia para concursos
Essa simpatia poderosa para aprovação em concursos ajuda também a afastar mal olhado e má sorte. Mas lembre-se de agradecer seu anjo quando obtiver o resultado positivo. Pessoas agradecidas atraem boa sorte e abrem caminhos. palavras positivas atraem boa sorte também!

Trevo de Quatro Folhas

Caso não tenha uma folinha de arruma, não se preocupe, também tem uma grande simpatia poderosa para passar em concursos com trevo de quatro folhas, assim dando o mesmo resultado que com uma folinha de arruda, mas com outro tipo de simpatia, te dando mais opções de como fazer a simpatia poderosa.
simpatia poderosa com trevo de quatro folhas
Para fazer essa simpatia com trevo de quatro folhas, pegue um trevo de quatro folhas, dobre ele bem correto, sem despedaçar as folhas, depois disso, coloque no bolso de trás da calsa antes de ir fazer a prova. Depois disso é só comemorar!
ir bem no concurso usando simpatia poderosa
Lembre-se: não dará certo se você usar a base do chutômetro, pois essas simpatias ajudam a lembrar algumas boas ideias, não te dá o conhecimento máximo. Se desse conhecimento, não seria compartilhada. Faça o mesmo, compartilhe!
Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário