simpatias para uma pessoa te ligar

SIMPATIA PARA RECEBER TELEFONEMA


Essa simpatia infalível funciona mesmo, para aqueles que acreditam em simpatias.
Se você está esperando seu amor te ligar e está aflita, acenda uma vela para seu anjo da guarda e coloque ao lado do telefone a fotografia de seu amado.


simpatia para a pessoa amada ligar

Essa simpatia forte para receber telefonema dá certo. Mas você pode complementar com a oração abaixo:


Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

23 comentários:

  1. Se deus quiser vai dar certo?ame. deus e pai vamos ficar juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito e tenho fe que ela vai me ligar

      Excluir
    2. Tenho fe ele vai me ligar ou mandar msg ainda hoje eu acredito amem.

      Excluir
    3. Ele vai me ligar tenho fe amem

      Excluir
    4. amém, Deus está no nosso lado. Vai dá certo para Glória de Deus Pai todo poderoso.

      Excluir
    5. fiz a oracao de sao cipriano p elevoltar

      Excluir
    6. fiz a oracao de sao cipriano p ele voltar

      Excluir
    7. oracao pele ligar em 10 minutos

      Excluir
    8. fiz a de sao silverio

      Excluir
  2. Vai dar certo.......

    ResponderExcluir
  3. para a pessoa te ligar

    ResponderExcluir
  4. vai dar certo eu tenho fe e acredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai da tudo certo eu preciso dele.

      Excluir
  5. ele vi me ligar pela força de são cipriano ele é meu...

    ResponderExcluir
  6. Ele mim enviou uma mensagem funciona mesmo

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz uma vez e deu certinho muita fé!!!

    ResponderExcluir
  8. tenho fé que vai dar certo....

    ResponderExcluir
  9. oracao forte p o ex voltar depressa fiz

    ResponderExcluir
  10. tenho fe que elle vai me liga eu creio

    ResponderExcluir